quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sobre a saga das mal resolvidas




Começo alertando sobre o alto teor de grosseria do meu texto. Quem me conhece pelo Facebook sabe bem que eu não seguro a mão quando o assunto é xingar. E pra quem vestir a carapuça nas próximas linhas deixo o meu mais sincero “o problema é todo seu”.

Não vou fazer rodeios: chamaram-nos de mal resolvidas. Mal resolvidas porque não estamos em relacionamentos assumidos?

Ahh tá, então bem resolvidos são aqueles que namoram pra descansar a bunda porque não assumiram a homossexualidade evidente; aqueles que se desesperam com “pressão social” e namoram qualquer, eu disse qual-quer, tralha que aparece disposto a assumir um romance; aqueles que pagam de casal de contos de fadas e metem a galhada no parceiro desenfreadamente, ou ainda aqueles que mantém amizades por interesse financeiro... ah sim, esses são bem resolvidos, né? Contanto que não demonstrem suas fraquezas em redes sociais e guardem seu demônios dentro do seu euzinho patético, estão bem resolvidos.

Toda a minha vida eu fiz merda. Sou a rainha do erro, vivo chorando meus arrependimentos, visto a camisa do: tô fodida e não me envergonho, não. Ainda que eu pareça depressiva-suicida-psicótica (hahahaha) eu não sou de mentira, não me faço de feliz se não estou, e no momento eu não estou. Posso? Dá licença?

Povinho idiota esse que costuma julgar que qualquer estresse que uma mulher sinta é falta de sexo, como se nós fossemos apenas vaginas. Mulher não tem história que não seja sexual, é isso? Não temos vivência em família, em sociedade, não temos obrigações, não temos o peso das falhas... nada disso... só uma vagina!

Grande sabedoria, hein colega?

Se eu pensasse na mesma profundidade que você pensa (no máximo um pires) talvez não teria tantos problemas e tantas dúvidas sobre a vida. Pois já me convenci que quanto mais idiota e menos auto-crítica a pessoa tem, maiores são as chances de ser feliz.

Vai, agora pode ficar putinho e me xingar! “Rsrsrsrs” eternos.


10 comentários:

  1. Aplaudi em pé!!!!! Parabéns meninas....penso exatamente assim.
    Sucesso no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!! Esperamos que você continue acompanhando, opinando e dando idéias de temas cretinos rsrs bjão

      Excluir
  2. kkkkkk amei Cami!!!!
    A hora que vi a primeira foto já sabia q o post era seu!!
    Adoro!!
    Ta demais!!
    Parabens!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Quem falou que a gente tem que ser bem resolvido em TODOS os setores da vida? Me larga sendo mal resolvida em alguns em paz! Que preguiça, né gente?

    Sensacional o texto da Camila!

    Bem vindas, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Meninos tbm podem comentar?! rsrs bom.. comecei!
    Meo, qual o problema se quero ficar DE BOA?! NA MINHA?! CURTINDO EU MESMO?! Dá?! TEM COMO?!

    Porra.. adoro ter uma garota.. ali do lado.. mas agr NÃO!Não posso ficar um mês sem xavecar, só indo de bar em bar da cidade, bebendo, fazendo amigas, A-MI-GA! Parece gay pra caralho, e juro que não é! Mas será que não posso conhecer três minas num bar e ficar se xavecar elas, sem tentar levar pro ap, ou com aqueles joguinhos tontos?!

    Ou então pq beleza, conheci, curti, sai com ela três vezes: COMEÇA A NAMORAR LOGO!!!! Ahh meo.. Isso ai é falta da pessoa se conhecer..

    Camila, muito bom o texto! É bom ter pra onde correr de vez em quando, e o blog parece ser muito bom pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, claro que meninos podem comentar! Devem!!!

      Participe mais com seu ponto de vista masculino da coisa. E confesso que achei vc certíssimo, nunca falamos que nós mulheres não somos loucas, hahahaha (mas umas são BEM MAIS.

      Bem vindo colega cretino! Abs

      Excluir
  5. É isso aí, meninas e meninos! Quem inventou essa história de que temos que ser 'perfeitos' e bem-resolvidos o tempo todo? A vida é muito movimentada e dinâmica para se (tentar) ficar sentado nessa poltrona de 'bem-resolvido'. Somos HUMANOS e temos o direito de sermos apenas isso de vez em quando... e humanos, desculpem os mais pretensiosos, definitivamente, não são BEM-RESOLVIDOS... ou não seriam humanos, certo? Parabéns, pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus falou tudo!!!!! Hahahaha adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Marcela Andrian Rocha5 de abril de 2013 às 07:55

    Cami! Ameeeeeeeeeeei..
    Parabéns pela iniciativa! O blog ta ótimo!!
    To com saudade de vc sua praga! rs..

    ResponderExcluir