sábado, 22 de março de 2014

Sobre o que é belo...



Não tem jeito, nem em 1000 encarnações eu deixaria de admirar a beleza masculina. Não só a beleza física, mas aquela que vem do jeito de se portar e de conversar. Daquele jeito super herói que protege, que enche o peito e afasta os braços para parecer maior e mais imponente. É muito lindo!

Estão vendo? Não é só de falar mal de homens que vive uma cretina! haha Nós, antes de mais nada, sabemos admirá-los e toda crítica que sai aqui repercute na verdade, a nossa admiração. Afinal quem fala tanto do que não conta?

Por incrível que pareça, apesar de nossos textos muitas vezes "chateados" e cheios de "traumas" amorosos, somos perfeitamente normais, apenas com uma facilidade maior de comunicação e com coragem de se expor. Um número enorme de mulheres já chorou por um chifre, um pé na bunda, um xaveco failed, um amor não correspondido, um platônico ou até por nunca ter tido nada disso, caso das eternas solteiras. Mas isso não quer dizer que estamos "contra" os homens, com raiva ou algo do gênero. O objetivo é tentar entender e quem sabe dar um apoio para outras mulheres. Mas voltemos ao assunto do texto: a beleza masculina.

Tem coisa mais perfeita que a dimensão das costas de um homem alto e sarado? Sinceramente acho que não... aliás homem para lá de 1,85 m é muito bonito. Para completar tem que ter mãos enormes e a voz grossa, do tipo grave de preferência. As duas outras cretinas desse blog amam barba e não fazem questão de serem tão altos como na minha descrição. A Cami curte mãos grandes como eu. Eu curto sem barba, aliás detesto barba. Uma coisa as duas concordam comigo: voz fina não dá! rsrs

Não que eu faça questão, mas acho extremamente fofo o sotaque gaúcho. Só na versão masculina. A Cami eu sei que gosta de sotaque do norte.

Quando nós (as cretinas) nos encontramos, quase sempre esse assunto acaba saindo sobre o que nos atrai em fulano ou ciclano, o que tem de interessante e que muitas vezes admiramos quem não está no nosso padrão "básico".  Sempre acho muito interessante ver como num grupo pequeno possa existir tantas divergências quanto a gosto. Ao mesmo tempo agradeço por não existir um só padrão do que é bonito .

Assim como admiramos as paisagens, a natureza... acho muito digno admirar pessoas! A beleza é sempre motivo de felicidade para mim. Das coisas, das pessoas, da minha refeição (kkk) não interessa!! Mesmo que essa beleza não seja o padrão da sociedade, é belo para mim.

Ps.: O texto de forma alguma remete a algum tipo de preconceito ou fobia a quem não preenche os requisitos do texto, que reflete apenas opiniões pessoais.

Ps2.: A foto não tem nada a ver com a comparação homem - cachorro! hahaha Acontece que sou apaixonada por cachorros e quando vi esse golden observando a beleza da paisagem, me inspirou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário