sábado, 15 de março de 2014

A saga de um coração partido



Em uma noite linda de lua cheia estou aqui pensando no trágico pé na bunda mais marcante da minha existência!! hahaha E quero falar disso porque sei que não sou a única que tem uma história assim. Para começar detesto pessoas que nunca sofreram, que tudo dá certo e nunca são chateadas nos relacionamentos!! Então se é o seu caso nem perca tempo, o texto é para quem tem a marca de um tênis bem grande no glúteo!

Após 4 anos resolvi escrever sobre a maior decepção que já vivi. Claro que entendo que só se decepciona quem se ilude. Eu poderia parar o texto aqui que acho que já falei tudo.

Sim me iludi bonito e sei que não estou sozinha neste barco encantado das princesas da Disney que estão sempre à espera do príncipe. Eu fui criada assim, vivi as coisas assim. Sempre achando que tudo e todos têm boa intenção. 

Não quero falar mal do ex, isso não, afinal ele me deu exatamente o que tinha para oferecer e somente hoje percebo o quanto era menos do que eu desejo e mereço. Mas para chegar aqui pastei. E não foi de amor. Pós pé na bunda culpei-o por ser obrigada a frequentar novamente a roda dos solteiros. Não me entendam mal, eu J-A-M-A-I-S voltaria o tempo, agradeço por ter acabado e ponto. Só não queria estar solteira novamente, começar tudo de novo, preguiça viu...

Fiquei tempo rindo quando ele se ferrou com a nova namorada. Errado! Não me senti bem mesmo sabendo que ele sentiu o mesmo que eu. Não é assim que as coisas devem ser, não é assim que sou. Sentir raiva é humano e não vou ficar me culpando, se você está no mesmo barco que eu estive, não se culpe também. Por um tempo é normal, mas cultivar um ódio mortal é doentio e não deixa a vida progredir. Tem que deixar passar, voltar a confiar nas pessoas e no futuro...

E acreditar é não apostar todas as fichas no primeiro que aparece, não se apaixonar com facilidade e principalmente não se iludir. Pode parecer que não, mas a vida fica melhor quando vivida na realidade e não na imaginação e acho engraçado como homem tropeça nas próprias pernas quando não está sendo sincero, coisa que antes eu não queria ver, mas que agora percebo à distância. E mais engraçado ainda é que eles percebem que eu percebo e fica chato hahaha porque eu não sou mais a "princesa que espera".

A ferida que se abriu com o fora vai fechar, ela cicatriza e deixa as lições para que um amor melhor, mais maduro possa acontecer... mas para isso é necessário deixar que a dor passe. Ninguém se aproxima de quem está fechado, desconfiado e mal humorado. E acredito no tempo; ele é remédio amargo mas que resolve tudo. Nada é para sempre, não tente manter amores, dores e decepções que já não te pertencem mais, para que insistir no erro? Nada, eu disse NADA paga a paz de viver bem, feliz e pleno. E isso está estampado no rosto de cada um de nós. Coração peludo também está estampado viu!? rsrsrs



E voltando a roda das solteiras, vou me arrumar que hoje tem festa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário