segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aplicando sua inteligência no uso do Lulu e Tubby

Apelação "monstro" rolando na internet... chamada de LULU e agora próximo de ser lançado, o TUBBY. Baixarias em forma de programa... rebaixando a personalidade e o caráter das pessoas.

De que vale "queimar o filme" de uma pessoa que você saiu e não gostou? Só não repita o erro, oras! É assim desde que o mundo é mundo. Agora tem também que compartilhar sua insatisfação num APP!! Santa carência, ignorância e falta do que fazer.

Não, não é legal botar notas públicas em quem você saiu ou já namorou! Por muito menos vemos pessoas tirando a própria vida; vivemos em um mundo onde a auto-estima das pessoas está baixando de tempos em tempos. E tudo por causa da liberdade, libertinagem. Tá liberado então tudo dura pouco e deixa sequelas...

Onde estão os valores da família? E nossa privacidade, intimidade?

Se eu já não acreditava no amor homem-mulher por razões próprias, desacredito mais ainda sabendo que tem gente comemorando esse tipo de App. Gente de 30 anos ou mais escolhendo "#"!!! Na boa, vai se foder! #vaisefoder

De verdade eu espero que a vida me mostre pessoas com conteúdo porque estou desanimada, MAIS desanimada ainda. Para mim só Odontologia, Pole, Yoga, minha família e amigas. E sabe o que é pior? Eu sou obrigada a me DESCADASTRAR do programa TUBBY para não ser "avaliada".

Achei o cúmulo ter que perder horas do meu dia cheio de coisas pra pensar e fazer, atrás de evitar que citem meu nome em qualquer porcaria! E dizem que há outros programas...



Então para finalizar vou deixar meu hashtag também: #nãoenchammeusaco #cultiveoamoraopróximo #façaobemsemolharaquem


3 comentários:

  1. Na minha opinião, aplicativos como esses não passam de uma forma de entretenimento barato e sem futuro...as pessoas que estão nessa onda, logo irão dropar em outra (provavelmente outra onda de bosta, mas irão...) e assim mais uma merda irá perder "força"...esse tipo de coisa onde a superficialidade e a mentira são parte do contexto, na minha opinião, não tem futuro, ou seja, tem "vida inútil" curta. Só espero que a maioria das pessoas não levem isso tão a sério, pois como disse, é muita superficialidade e mentira. Boa terça! Rodrigo Squims

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo desculpe a demora em respondê-lo... Sim, estamos na fase onde "modismos" estão à frente do caráter e da auto preservação. Creio que teríamos coisas muito mais importantes para dirigir a criatividade, mas essa é nossa realidade! E como vc afirmou realmente a "febre" já passou

      Excluir
    2. Obrigada por nos dar sua opinião!

      Abraços

      Excluir